samedi 7 octobre 2017

Sintomas típicos de insuficiência renal aguda



Os especialistas apontaram que existem muitas causas de insuficiência renal aguda e a incidência de rapidez. Os rins normais podem baixar metabolitos, para garantir a saúde do corpo humano, mas os rins são danificados, não podem funcionar adequadamente, representando uma ameaça para a saúde humana. Então, quais são os sintomas da insuficiência renal aguda?

Especialistas em doenças renais: sintomas de insuficiência renal aguda

Tendência hemorrágica: deficiência e defeitos do fator plaquetário Ⅲ, de modo que a fragilidade capilar aumentou, danos ao fígado, tempo de protrombina prolongado, muitas vezes subcutânea, mucosa oral, gengivas e sangramento gastrointestinal, aumento do potássio no sangue e nitrogênio ureico E mesmo o surgimento da coagulação intravascular disseminada.

Oligúria ou anúria: estágio de necrose tubular renal, urina adulta 24 horas no total de menos de 400 ml para oligúria, menos de 100 ml para anúria. Este período é geralmente de 7 a 14 dias, uma média de 5 a 6 dias, até um mês ou menos. A gravidade específica da urina é relativamente baixa e fixa, geralmente entre 1.010 ~ 1.014, urina, muitas vezes proteína, glóbulos vermelhos e tipo de tubo.

Acumulação de metabólitos: os metabolitos de proteínas não podem ser excretados pelos rins, substâncias nitrogenadas acumuladas no sangue e apresentaram azotemia, como açúcar de sangue, aumentou a creatinina. Ao mesmo tempo, o sangue fenol, guanidina e outras substâncias tóxicas também aumentaram, a formação de uremia. Manifestado como náuseas, vômitos, dor de cabeça, irritabilidade, irritabilidade, fadiga, falta de consciência e até coma e outros sintomas.

Poliúria: oligúria ou anuria após 9 a 14 dias, como 24 horas de urina aumentada para mais de 400ml, ou seja, o início da poliúria, a saída diária geral de urina até 3000ml ou mais. Este período de cerca de 14 dias, a urina pode de repente aumentar, aumentar gradualmente ou aumentar lentamente, o último prognóstico ruim. A função renal de poliúria ainda não se recuperou completamente, a principal complicação é hipocalemia e infecção. Após a fraqueza do paciente com poliúria, ainda há distúrbios e anemia, para alguns meses para retornar ao normal.

Água, eletrólito e desequilíbrio alcalino de base alcalina: devido a oligúria ou corpo anaeróbico de um grande número de água pode ser expressado como náuseas e vômitos, tonturas, sonolência e até coma. Devido ao potássio limitado, o potássio sérico pode ser rapidamente aumentado a arritmia, anormalidades de ECG e até parada cardíaca, acompanhada de sintomas neurológicos de hipermagnesemia, como fraqueza muscular, coma, anormalidades de ECG. A insuficiência renal aguda, a excreção renal de fósforo diminuíram e se voltaram para a excreção intestinal e o cálcio não dissolve o fosfato de cálcio, afetando a absorção de cálcio, resultando em hipocalcemia, pode levar a convulsões, aumento da hipercalemia no dano miocárdico O

A insuficiência renal aguda deve prestar atenção e ser tratada, não piorará a doença e, portanto, não levará a outras complicações. Os especialistas aconselham: Se você encontrar os sintomas acima, devemos realizar um tratamento médico atempado, de modo a não afetar o tratamento da doença, de modo que a doença grave. Os pacientes devem ir a um hospital regular para exame físico para garantir a precisão do diagnóstico.

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire

Avez-vous des questions, laissez un message, je vous répondrai dans les deux jours

nom:
Âge:
Le genre:
Email:
Téléphone:
Pays:
Message: